quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia prende 7 suspeitos e liberta reféns em assalto a Casas Bahia em SP

Bando assaltou loja na Zona Norte e manteve 23 pessoas entre funcionários e clientes como reféns. Ninguém ficou ferido.

Assaltante mantém clientes e funcionários reféns dentro de loja em Brasilândia
Os sete bandidos envolvidos no assalto à uma das lojas da rede Casas Bahia na Rua Parapuã, na Zona Norte de São Paulo, foram presos, nesta quarta-feira (25), após quase quatro horas de duração. Segundo a polícia, cerca de 23 pessoas chegaram a ser feitas de refém. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, a quadrilha chegou para roubar celulares e eletrônicos. Chegou a colocar os produtos em sacolas. A PM foi acionada e, quando os bandidos estavam saindo, cinco foram detidos.
Um sexto assaltante chegou a render 3 pessoas, mas também foi preso em seguida. O sétimo suspeito foi o que mais resistiu e levou o restante dos refens para o estoque da loja. Ele estava armado com revólver calibre 38. O bandido tem 28 anos e tinha passagens pela polícia, como roubo e furto. Durante as negociações com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), o rapaz pediu para que chamassem a esposa dele. Ela falou com ele é em seguida ele se rendeu.
De acordo com o Major Valmor Racorti, as vítimas estavam assustadas. Dois revólveres e uma pistola foram apreendidos. Dois veículos usados pelos bandidos também foram apreendidos. Cerca de 40 policiais foram envolvidos na ação. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial.
Termina assalto com reféns em loja em São Paulo
Polícia prendeu sete suspeitos do assalto na loja (Foto: Amós Alexandre/GloboNews/Reprodução)Polícia prendeu sete suspeitos do assalto na loja (Foto: Amós Alexandre/GloboNews/Reprodução)
Polícia prendeu sete suspeitos do assalto na loja (Foto: Amós Alexandre/GloboNews/Reprodução)


Bandidos assaltam loja e fazem reféns na Zona Norte de São Paulo