“Rithely ama o Sport”, diz empresário do jogador
O destino de Rithely por enquanto ainda é incerto. O certo é o amor dele pelo Sport. Isso é o que garante o empresário do volante Roberto Faustim. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele deu detalhes da negociação com o Colorado, mas deixou claro que se a transferência não se concretizar o sentimento do jogador pelo Leão não ficará pelo abalado.
Leia mais:
“Ele (Rithely) tem que fazer a parte dele porque tem contrato com o Sport, ele é jogador do Sport. Se não der certo ele tem que continuar fazendo o trabalho dele lá com toda vontade do mundo. Até mesmo porque ele ama o Sport, além de tudo é um torcedor do Sport declarado. Ele só tá querendo dar um tempo porque são sete anos seguidos, há um certo desgaste”, disse Faustim.
O empresário falou até que Rithely se vê depois de pendurar as chuteiras no Recife. “ O sonho dele é de um dia se aposentar no Sport e depois trabalhar e morar lá. Tanto que já fixou todas as suas coisas no Recife”, contou.
Em meio as críticas pela demora na negociação, Roberto Faustim fez questão de destacar o profissionalismo do jogador. “ Ele é funcionário do clube, tem contrato até 2022, se o técnico optar por colocar ele pra jogar ele tem que jogar. Ele é pago pra ser reserva, para treinar, pra jogar. O Rithely é muito profissional”, garantiu Faustim.