sexta-feira, 16 de setembro de 2016

EM  ENTREVISTA  NESTA TERÇA FEIRA DIA 13 NA POP FM COM J. SANTOS,DR. JOÃO  DETONA DANIEL







Morre o ator Domingos Montagner

Publicado por Romero Rafael em Famosos às 18:17

Atualizado às 21h
O ator Domingos Montagner, 54 anos, morreu nesta quinta-feira (15) por afogamento, no Rio São Francisco. Durante a manhã, o ator gravou cenas do seu personagem, Santo, protagonista da novelaVelho Chico, em Canindé de São Francisco (SE); depois almoçou num restaurante às margens do rio e foi tomar banho numa área conhecida como Prainha. Estava junto com a atriz Camila Pitanga – intérprete de Maria Tereza, par dele na novela.
Camila contou em depoimento à polícia que eles saltaram de uma pedra e mergulharam no rio. Logo perceberam a forte correnteza. Ela conseguiu voltar e se segurar numa pedra, mas ele foi arrastado; ela estendeu-lhe o braço por duas vezes, mas ele não conseguiu segurar, até que começou a afundar e demonstrar cansaço. Então, Camila e o motorista que tinha levado os dois até lá saíram à procura de ajuda.
Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e pescadores da região realizaram buscas na área, que é considerada perigosa – nem os moradores mergulham, devido à forte correnteza. O corpo foi encontrado por volta das 18h15, preso a pedras, a 30m de profundidade, perto da Usina Hidrelétrica do Xingó.
A morte de Domingos Montagner chocou também por causa da semelhança com a história do personagem que ele interpretava – Santo ficou desaparecido por alguns capítulos até ser encontrado com vida numa tribo de índios.
O ator era casado há 15 anos com Luciana Lima e deixa três filhos, Leo, Dante e Antonio. Em entrevista recente ao portal PurePeople, ele contou que tiraria 15 dias de férias após a novela e que gravaria uma série para a TV, até o fim do ano.
CARREIRA
Domingos Montagner praticamente estreou na TV já como protagonista da Globo, em 2011, interpretando o capitão Herculano da novela Cordel Encantado. Antes, ele havia feito apenas pequenas participações. Após Cordel, não parou de trabalhar: esteve nas novelas Salve JorgeJoia Rara e Sete Vidas, entre outros trabalhos.
No cinema, o ator pode ser visto no filme Um Namorado Para Minha Mulher, em cartaz nos cinemas. Também esteve na tela, neste ano, em Vidas Partidas, e na cinebiografia Gonzaga – De Pai pra Filho, como coronel Raimundo. Ainda será visto no longa O Rei das Manhãs, sobre Bozo, gravado neste ano e com previsão de estreia para agosto de 2017. Aparecerá interpretando um palhaço.
A carreira de Montagner, diga-se, estava sedimentada no picadeiro. Ele atuava, era diretor artístico e um dos sócios do Circo Zanni. Em 2012, inclusive, veio ao Festival de Circo do Recife com a companhia La Mínima para apresentar o espetáculo A Noite dos Palhaços Mudos.

“Só Jesus Cristo ganha de mim aqui no Brasil”, diz Lula

Publicado por Cássio Oliveira em Notícias às 14:30

Em seu primeiro pronunciamento sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quinta-feira (15), estar “indignado” com a acusação de que era o “comandante máximo” do esquema de corrupção na Petrobras. Durante sua fala, o petista disse, ainda, que somente Jesus Cristo ganha dele no Brasil em termos de popularidade. “Eu estou falando como cidadão indignado. Eu tenho história pública conhecida. Só ganha de mim no Brasil Jesus cristo”, afirmou o ex-presidente, ao defender que ninguém está acima da lei no País.
Ele se comparou a Juscelino Kubitschek, perseguido por adversários políticos e pela ditadura militar, e disse não ter perfil para tomar gestos extremos como os ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart. “Não tenho vocação para dar tiro na cabeça, como o Getúlio, nem para deixar o país, como Jango (o ex-presidente João Goulart). O petista sinalizou que pretende disputar as eleições. “Vão ter que disputar comigo nas urnas”, acrescentou.
LEIA MAIS:
Ele afirmou que defende um Ministério Público e uma Polícia Federal fortes, mas que esses órgão sejam cada vez mais responsáveis. Ele declarou que o governo do PT foi o que mais fortaleceu as instituições no País. “Eu duvido que nesse País alguém ou algum partido representado pelo governo Dilma e pelo meu fizeram mais para fortalecer as instituição que defendem o Estado nesse País”, disse. Lula afirmou que seu governo “tirou o tapete que escondia a corrupção neste País” ao criar por exemplo o Portal da Transparência e efetivar a Lei de Acesso à Informação.
O fortalecimento da Polícia Federal e aceitar indicação do Ministério Público para o cargo de procurador-geral da República também foram atitudes destacas pelo petista. “Antes havia um ‘engavetador geral da república'”, repetiu Lula, em referência ao procurador Geraldo Brindeiro, que ocupou o cargo de 1995 a 2003. Para o ex-presidente, o Brasil vive hoje um momento que a lógica não é mais os autos do processo, mas a manchete.
Lula voltou a se declarar como honesto e inocente. “Só tem um jeito de a pessoa não ser perseguida pela política desse Pais, é ser honesta e cumprir com suas obrigação”, disse o ex-presidente, reforçando que ninguém está acima da lei. “Nem procurador, nem delegado e nem ninguém da Suprema Corte”, falou.
Nas redes sociais internautas já repercutem a fala do petista:

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

EM  ENTREVISTA  NESTA TERÇA FEIRA DIA 13 NA POP FM COM J. SANTOS,DR. JOÃO  DETONA DANIEL




PCC quer dar recompensa de US$ 5 milhões pela morte de presidente do Paraguai

Segundo o site G1 Policial: A estratégia da organização criminosa é evitar que um traficante do grupo seja extraditadopccO presente texto não se trata da narração de um episódio da Série Narcos. A notícia que vamos contar agora é real, atual e genuinamente brasileira, embora tão surreal quanto a da TV.
Segundo publicou a Revista Veja dessa semana, o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que surgiu dentro de presídios de São Paulo e se espalhou para todo o território nacional, quer matar o presidente do Paraguai, Horácio Cartes. Para conseguir seu objetivo, a organização resolveu oferecer um montante gigantesco de 5 milhões de dólares como recompensa para o assassino.
Segundo a revista, o ministro do Interior do Paraguai, Francisco de Vargas, confirmou a versão e esclareceu que a segurança do presidente e de seus parentes foi reforçada, após apurarem dados consistentes sobre as intenções dos criminosos.
Claro que a origem do prêmio pela cabeça do chefe maior paraguaio é o tráfico de drogas realizado no Brasil. Somente na cidade de São Paulo, onde a Polícia Civil e militar desarticulou uma estrutura de fachada do tráfico, os criminosos arrecadavam cerca e R$ 40 milhões por mês.
Mas, o que o governo paraguaio tem a ver com isso? É mais simples do que parece. O Primeiro Comando da Capital tenta controlar sozinho o tráfico de entorpecentes não só no Brasil, mas também no país vizinho. E um de seus quadros importantes foi preso lá. Agora ele está na iminência de ser extraditado para cumprir pena aqui. Estamos falando do traficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão, considerado o novo Fernandinho Beira Mar e o líder do PCC em terras paraguaias.
O PCC simplesmente não quer a extradição Pavão para o Brasil, que segundo a Veja é, inclusive, um grande admirador do criminoso Pablo Escobar, protagonista da série de sucesso Narcos.
Jarvis Pavão teve seu nome divulgado com ênfase na mídia há dois meses, quando uma reportagem mostrou que o criminoso levava uma vida altamente luxuosa no presídio de Tacambú, no Paraguai. Para se ter uma ideia, ele tinha à sua disposição móveis planejados e diversos aparelhos eletrônicos, todos com a complacência dos funcionários do estabelecimento penitenciário.  O traficante gozava de agrados como cozinha gourmet, biblioteca e televisor de plasma.
Quando os detalhes da “residência de luxo” que Jarvis tinha dentro do presídio vieram à tona, o ministro da Justiça do Paraguai, Ever Martínez, anunciou para os veículos de comunicação que determinaria a demolição da cela do traficante e mandaria punir os servidores penitenciários que propiciaram tais privilégios.
O criminoso foi então transferido de presídio, o que gerou pesar dos outros prisioneiros. Eles acham que Pavão tornava Tacambú mais seguro, já que ele pagava para ter segurança no presídio e dava dinheiro até para manutenção das instalações, da quadra esportiva e da capela da unidade.
Até o momento, a extradição do traficante, que está agora em um presídio de segurança máxima, ainda não foi oficializada. É que ainda não houve permissão do ministro da Justiça para ele comparecer na audiência que decidirá esse passo. Isso porque é vedado no Paraguai o translado de presos de alta periculosidade para audiências, em função dos riscos exponenciais de morte de policiais e funcionários do Judiciário.
 FONTE VISAO SURUBIM.

Atenção Casinhas para essa noticia: Registro de candidatura do ex. prefeito João Camelo ainda não foi deferida


Baseado na informação que foi divulgada hoje pela POP FM o nosso Blog também divulgou que o registro de candidatura do ex. prefeito João Camelo que se encontra em julgamento teria sido deferido, porem entramos em contato com a justiça eleitoral e tivemos a informação dos que fazem a justiça eleitoral da 34º Zona, e  eles nos informaram que o processo de julgamento ainda continua em aberto e que ainda não foi nada definido. Pedimos desculpas as nossos leitores por divulgadas esta noticia que não procede, que nos baseamos no jornalismo da rádio POP FM.

E pedimos aos leitores deste Blog que fiquem no aguardo pois quando tivermos noticias do TRE divulgaremos.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CASINHAS: Casal Alan e Vanessa morrem após veículo capotar em Queimadas-PB

Foto: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O avaliador físico do NASF da cidade de Casinhas, Alan Correia Nogueira, e sua esposa, Vanessa Freitas Nogueira, faleceram neste domingo (11) após o veículo em que os dois estavam capotar na cidade de Queimadas, na Paraíba. As primeiras informações que nos chegam dão conta de que Alan teria falecido no local do acidente, enquanto Vanessa foi socorrida e encaminhada até o Hospital de Traumas de Campina Grande (PB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Foto: Joana Darc/Divulgação
Como divulgamos em post anterior, a repercussão em nossa região acerca dessa triste fatalidade é muito grande, especialmente nas redes sociais, pois o casal era bastante conhecido e querido no município de Casinhas. Alan, que era formado em Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), tinha uma forte atuação nas comunidades locais como avaliador do NASF. Já Vanessa é irmã da atual diretora da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), Valquíria Freitas. Eles eram pais do pequeno Miguel, que não estava com o casal no momento do fatídico acidente.

Você também viu?
FATALIDADE: Avaliador físico do NASF em Casinhas, Alan Nogueira falece após sofrer grave acidente

Novas informações a qualquer momento! Abaixo, Confira como ficou o veículo após o acidente:
Fotos: Whatsapp/Reprodução