Prefeitura de Surubim
eoosrdt70
9·
Nera tu que tava com saudade de um forrozin? Então, segura! A banda Magníficos já está confirmada para o São João da Gente.🪗🎼🎇
.
#SãoJoãoDaGente #AlavantúSurubim #MelhorÉpocaDoAno #Surubim #PrefeituraDeSurubim #SJ22