segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vigilante é morto a tiros por 
menor de idade em Goiana, 
na Mata Norte de PE

Homem fazia a segurança de festa quando barrou a entrada do suspeito por porte de drogas. Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Um vigilante de uma casa de shows foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o segurança teria barrado a entrada de um menor de idade, na festa que acontecia no estabelecimento, por porte de drogas. Em seguida, o suspeito voltou de moto até o local e disparou três tiros na cabeça da vítima. Outras três pessoas foram atingidas de raspão.
Ainda de acordo com a PM, duas mulheres tiveram ferimentos nos braços e uma criança de 11 anos foi atingida no tórax. Eles foram encaminhados ao Hospital Belarmino Correia, também em Goiana. O G1 tentou contato com a unidade de saúde, mas ainda não obteve retorno. Segundo os policiais responsáveis pelo caso, as duas mulheres foram liberadas e a criança ainda permanece em observação.
Apesar de ser menor de idade, o suspeito do crime já foi preso outras quatro vezes, inclusive na Paraíba, e tem histórico de homicídios, de acordo com o serviço de inteligência da PM. O menor está foragido e a polícia segue fazendo buscas pelo município. Ainda segundo a PM, a casa de shows onde o crime aconteceu não possui alvará de funcionamento.