terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Idoso é brutalmente assassinado em Belo Jardim
20/12/2016 - Da Redação, Helenivaldo Pereira - 6h17
Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Ocorreram 7 homicídios no Grande Recife e 5 no interior do Estado.
 
Em Belo Jardim, a polícia registrou dois crimes nesta segunda-feira (19). No final da tarde, foi assassinado Jiuciony Brito de Araújo, 31 anos, foi morto a tiros no acesso a Fazenda Floresta. O homicídio foi praticado por dois desconhecidos em uma motocicleta.
 
No início da noite, foi assassinado a pauladas no Sítio Campo Novo, zona rural do município, José Félix Batista, 73 anos. Ele morava sozinho e estava com os pés amarrados. A autoria do crime é desconhecida.
 
Em Caruaru, ainda repercute as duas tentativas de assalto que terminaram com dois suspeitos mortos, na madrugada desta segunda.
 
Na BR-232, em Encruzilhada de São João, Bezerros, dois suspeitos trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Federal, um morreu e o outro conseguiu fugir. O corpo foi identificado no IML. Trata-se de Fernando Henrique dos Santos, 21 anos. Ele morava no Sítio Serra dos Timóteos, zona rural de Panelas.
 
Na Ceaca, em Caruaru, foi morto o assaltante Guilherme Sátiro de Carvalho, 24 anos. Ele era agente da Guarda Municipal de Agrestina. Ele chegou ao local em uma moto junto com outro suspeito, que conseguiu fugir. O autor dos disparos não foi identificado.
 
Em nota, a Secretaria de Administração de Agrestina confirmou que o jovem era da Guarda Municipal. Disse que ele estava em seu dia de folga.