sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em fábrica de lingerie, homens têm que usar ‘seios’ para entender melhor as mulheres

Publicado por O Viral às 16:53
'Nós entendemos as mulheres', afirma anúncio da marca. Foto: Reprodução/Internet
‘Nós entendemos as mulheres’, afirma anúncio da marca. Foto: Reprodução/Internet
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, já dizia Caetano. Para as mulheres, algumas das dores são quase unanimidades, como a cólica menstrual. Outra pode não ser queixa de todas elas, mas certamente deixa muitas delas incomodadas: o peso dos seios. Os homens podem até estranhar, mas o desconforto existe e pode trazer problemas para a coluna e pescoço, inclusive. Pensando nisso, a PrimaDonna, uma marca de lingerie, decidiu que os rapazes que trabalham lá deviam sentir na pele o que as moças sentem, usando um acessório com peso similar aos seios.
Para isso, a equipe de costura criou um produto que se assemelha a um suspensório e tem dois pesos de 1,5 kg na altura do peito. Durante um dia inteiro, os homens tiveram que trabalhar usando o acessório e, olha, incomodou. Teve gente até apoiando os ‘seios’ sobre a mesa para se livrar um pouco do peso, já pensou?
“Muitos estudos provam que existe o desconforto físico para a mulher caso ela use o sutiã errado, principalmente as que têm os seios grandes. Problemas de postura e dores de cabeça são alguns dos problemas. Elas não deveriam sofrer”, afirmou o CEO da empresa, Ignace Van Doorselaere, em entrevista.
ne10