quinta-feira, 1 de setembro de 2016

temer posse

Temer reclama de mudança de voto de aliados e diz: “Agora nós não vamos levar ofensa para casa”

Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 18:18
Agora presidente, Michel Temer (PMDB) reuniu os ministros no fim da tarde desta quarta-feira (31) para os primeiros encaminhamentos após a posse. O peemedebista se mostrou irritado com oresultado da votação que manteve os direitos políticos da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Temer também orientou os aliados a responder críticas dos oposicionistas.
“Se é governo tem que ser governo. Quando não concorda com uma posição, vem para cá. O que não da é aliados nossos se manifestando no plenário sem ter uma combinação conosco”, disse. “Se há gente que não quer que o governo dê certo, tudo bem, declare-se contra o governo”, disparou.
Temer ainda reclamou da alcunha de “golpista” que tem sido atribuída a ele por aliados de Dilma, alegando que o processo de impeachment não feriu a Constituição.
Temer assinou a posse mais cedo (Foto: Beto Barata/Presidência da República)
Temer assinou a posse mais cedo (Foto: Beto Barata/Presidência da República)
“Agora nós não vamos levar ofensa para casa. A firmeza muitas vezes vem pela elegância da conduta. Nós precisamos responder. Agora, falou, nós respondemos”, disse aos ministros. “Quem tolerar (acusações e críticas) eu confesso que vou trocar uma ideia sobre isso”, advertiu a equipe.

fonte ne 10