quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Prefeitura de Surubim 21 h · ✅️ A VACINA ESTÁ ON! Confira os registros da galerinha que está tomando a dose de reforço( 3ªdose) contra a COVID-19 🦠. Todas as crianças entre 5 e 11 anos, que já tenham recebido a segunda dose do esquema vacinal há 4 meses, já podem tomar a vacina💉 Não deixe de imunizar os pequenos. Vacina salva vidas! 📍Secretaria de Saúde: de segunda a sexta, das 08h às 13h 📍Documentação necessária: Cartão do SUS, CPF e cartão de vacinação da criança. . 📍Não precisa de agendamento!
Prefeitura de Surubim 2 h · Atenção, juventudes! A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Juventude e Esportes, preparou uma programação especial de janeiro, aproveitando que grande parcela dos nossos jovens estão de férias de seus estudos. Se liga na nossa programação e não deixa de participar das atividades que foram pensadas especialmente para vocês. Qualquer dúvida, maiores informações e inscrições para as atividades, basta enviar uma mensagem para o whatsapp da Secretaria (81) 98759-1519 ou chega lá na Casa das Juventudes e se informa!
Prefeitura de Surubim segue executando obras de pavimentação em ruas da cidade A Prefeitura de Surubim segue trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população e o calçamento de ruas é um dos serviços que proporciona isso pra nossa gente. Desta vez, iniciamos o calçamento da rua Luzinete da Silva, no Baraúnas. Em breve estaremos iniciando as ruas Lígia Medeiros e a Belarmina de Araújo, todas no mesmo bairro.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Prefeitura de Surubim 16 de dezembro às 10:37 · Na manhã desta quinta-feira (15) mais uma Oficina de Propostas, reunindo sociedade e gestão municipal, aconteceu em Surubim. O objetivo do encontro foi de consolidação e revisão do Plano Diretor Municipal, um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Surubim, em parceria com a CONIAPE e executado pela Gênesis Consultoria e Assessoria. Planejar, organizar e pensar no futuro desenvolvimento de nossa cidade, essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!
Prefeitura de Surubim 21 de dezembro às 20:18 · Só quem aguardava há tanto tempo os documentos da sua casa, sabe a alegria que é receber a escritura de moradia legalizada. É essa emoção que o Minha Casa Legal proporciona para muitas pessoas 🏠😀. Em cerimônia realizada hoje, na Vila do Padre, a Prefeitura de Surubim, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realizou a entrega das escrituras dos imóveis, através do Programa Minha Casa Legal. Um total de 53 moradores receberam o título, com a legalização da documentação das moradias de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Uma ação que garante às famílias a segurança e o conforto de ter a certeza de um lugar só seu. “É um momento muito importante e emocionante, para nós que fazemos a Prefeitura de Surubim. A gente vê nos olhos da mãe de família, do pai de família, a felicidade de saber que a sua moradia se tornou um direito garantido. É isso que queremos dizer, quando falamos em cuidar das pessoas”, comentou a prefeita Ana Célia, durante a cerimônia. Além da entrega dos títulos de moradia, a prefeita Ana Célia inaugurou o calçamento de ruas da localidade. Ação que leva ainda mais conforto e qualidade de vida pra nossa gente.
Prefeitura de Surubim 2 d · Mais obras! Olha só como está o andamento da construção da Unidade Básica de Saúde que está sendo feita no bairro Nova Esperança e que já já será entregue para a população, levando mais saúde de qualidade para os surubinenses.
Prefeitura de Surubim 1 d · A Prefeitura de Surubim em parceria com o Governo de Pernambuco, dará início a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). O documento é expedido de forma gratuita e tem validade de cinco anos, em todo o território estadual. A CIPTEA garante o direito das pessoas com autismo a prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos. Em nossa cidade, os interessados em emitir a carteira devem comparecer na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos das 8h às 12h, de segunda a sexta, portando os documentos necessários.