terça-feira, 24 de agosto de 2021
quinta-feira, 19 de agosto de 2021
Amanhã tem segunda dose!
Quinta-feira(19/08), é dia de tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19. Fique atento aos dados preenchidos no cartão de vacinação. É essencial comparecer à Secretaria de Saúde nesta data, para completar a imunização. Juntos vamos vencer o novo coronavírus!
#Saúde #VacinaSurubim
Amanhã tem segunda dose!
Quinta-feira(19/08), é dia de tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19. Fique atento aos dados preenchidos no cartão de vacinação. É essencial comparecer à Secretaria de Saúde nesta data, para completar a imunização. Juntos vamos vencer o novo coronavírus!
#Saúde #VacinaSurubi
Assinar:
Postagens (Atom)













