quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
PREFEITURA DE SURUBIM PREPARA PLANO MUNICIPAL PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
.
Mediante o anúncio sobre a previsão de chegada da vacina contra a COVID-19, a prefeita Ana Célia se reuniu com a equipe da Secretaria da Saúde para realizar a operacionalizaçãodo plano municipal para vacinação contra a COVID-19.
Pensando na garantia dos insumos necessários para o processo de vacinação, a Prefeitura de Surubim realizou a compra de seringas e agulhas necessárias para a … Ver mais
Assinar:
Postagens (Atom)





















